Compartilhar

dezembro 15, 2016

Bom a ideia de criar o Conte-me Sobre Você veio de poder dividir sensações (sintomas) como você quiser colocar. Quem vive a dor, acaba de uma forma própria e unica criando uma barreira, pra si. A minha proposta aqui é, contar atitudes que eu tenho cada vez, que sinto que estou perdendo o controle. Mecanismo de (defesa) esse que criei pra mim, mas que pode ser bom pra você.  E o que é bom pra você possa ser pra mim. 
O foco não é sermos iguais, mais sim, dividir maneiras e jeitos que nos ajudem a viver menos dependente desse sofrimento e por fim, termos a cura.

" Procuro ao maximo que posso não me preocupar com o que as pessoas pensam. Pois elas sempre iram pensar. E eu não tenho o controle sobre isso" É dificil pra mim, muitas vezes impossivél mais dou o meu melhor. Pois isso é o que eu posso ezigir de mim hoje.
Relato; Maya

You Might Also Like

0 comentários

Populares

Curta no facebook

Instagram